POLÍTICA DE TROCA
E DEVOLUÇÃO
Garantimos sua satisfação ao comprar na Garth Online. Confira nossa Política de Troca e Devolução antes de realizar sua solicitação. As regras a seguir são válidas apenas para compras realizadas na Loja Online Garth.
Importante:
A Garth não se responsabiliza por itens ou acessórios enviados indevidamente.
A Garth não realiza devolução de brindes. Você pode devolver qualquer produto adquirido online em até 30 dias corridos a partir do recebimento (produto sem defeito). Para devoluções por defeito, consulte a categoria “PRODUTO COM DEFEITO“.
O produto deve estar sem sinais de uso ou lavagem, em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Produtos alterados (barra, personalização etc.) não serão aceitos.
Devolução de Produto:
-Clique aqui para iniciar sua devolução.
-Clique em “Continuar”.
-Informe o número do pedido e CPF usado na compra, depois clique em “Iniciar Solicitação”.
-Selecione os itens para devolver, optando por “Devolver”. Você pode selecionar todos os produtos em uma única solicitação.
-Selecione o motivo da devolução, adicione comentários se necessário, e clique em “Continuar”.
-Escolha a opção “CORREIOS” para gerar o código de envio e clique em “Continuar”.
-Confirme as informações e finalize.
Envio e Estorno:
-Envie a nota fiscal junto com a mercadoria.
-Se não receber o e-mail com as instruções em até 24 horas úteis, entre em contato com nosso atendimento.
-Após recebermos a mercadoria, o produto será analisado em até 15 dias úteis. Se aprovado, você receberá um e-mail com o prazo para o estorno.
-O estorno será realizado conforme a forma de pagamento original do pedido.
Se você recebeu algum produto diferente do solicitado ou com defeito, solicitamos que entre em contato o mais breve possível, ou no prazo máximo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para que possamos averiguar e tomar as devidas providências. Os produtos devem permanecer na condição em que foram recebidos até que o atendimento finalize a análise.
Não realizamos análises de produtos comprados em outros países.
A garantia cobre defeitos de fabricação por até 90 dias a partir da data da compra, desde que o defeito seja confirmado.
Não realizamos análises de produtos comprados em outros países.
Procedimento para análise de defeito:
Envie fotos do produto destacando o defeito através do formulário de solicitação
- Clique aqui para acessar o sistema de devolução.
- Clique em “Continuar”.
- Informe o número do pedido e CPF usado na compra, depois clique em “Iniciar Solicitação”.
- Selecione os itens para devolver, optando por “Devolver”. Você pode selecionar todos os produtos em uma única solicitação.
- Selecione o motivo da devolução, adicione comentários se necessário, e clique em “Continuar”.
- Escolha a opção “CORREIOS” para gerar o código de envio e clique em “Continuar”.
- Confirme as informações e finalize.
Importante:
O produto deve ser enviado limpo e seco. Caso contrário, será devolvido imediatamente ao cliente.
Em até 48 horas úteis, você receberá um retorno com os procedimentos.
Análise e estorno:
- O produto será analisado pelo controle de qualidade em até 15 dias úteis após o recebimento no nosso centro de distribuição.
- Se confirmado o defeito de fabricação, você receberá um e-mail com o prazo para efetivação do estorno.
- O estorno será feito conforme a forma de pagamento original do pedido.
- O prazo de finalização pode variar durante períodos de Sale, Natal e Black Friday.
Garantimos sua satisfação ao comprar na Garth Online. Confira nossa Política de Troca e Devolução antes de realizar sua solicitação. As regras a seguir são válidas apenas para compras realizadas na Loja Online Garth.
Importante:
A Garth não se responsabiliza por itens ou acessórios enviados indevidamente.
A Garth não realiza devolução de brindes. Você pode devolver qualquer produto adquirido online em até 30 dias corridos a partir do recebimento (produto sem defeito). Para devoluções por defeito, consulte a categoria “PRODUTO COM DEFEITO“.
O produto deve estar sem sinais de uso ou lavagem, em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Produtos alterados (barra, personalização etc.) não serão aceitos.
Devolução de Produto:
-Clique aqui para iniciar sua devolução.
-Clique em “Continuar”.
-Informe o número do pedido e CPF usado na compra, depois clique em “Iniciar Solicitação”.
-Selecione os itens para devolver, optando por “Devolver”. Você pode selecionar todos os produtos em uma única solicitação.
-Selecione o motivo da devolução, adicione comentários se necessário, e clique em “Continuar”.
-Escolha a opção “CORREIOS” para gerar o código de envio e clique em “Continuar”.
-Confirme as informações e finalize.
Envio e Estorno:
-Envie a nota fiscal junto com a mercadoria.
-Se não receber o e-mail com as instruções em até 24 horas úteis, entre em contato com nosso atendimento.
-Após recebermos a mercadoria, o produto será analisado em até 15 dias úteis. Se aprovado, você receberá um e-mail com o prazo para o estorno.
-O estorno será realizado conforme a forma de pagamento original do pedido.
Se você recebeu seu pedido faltando algum produto, acessório ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato o mais breve possível, ou no prazo máximo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para que possamos averiguar e tomar as devidas providências. Os produtos devem permanecer na condição em que foram recebidos até que o atendimento finalize a análise.
Não realizamos análises de produtos comprados em outros países.
Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!