Garantimos sua satisfação ao comprar na Garth Online. Confira nossa Política de Troca e Devolução antes de realizar sua solicitação. As regras a seguir são válidas apenas para compras realizadas na Loja Online Garth.
Fique atendo em nossas condições e prazos!
- Válido apenas para compras na Loja Online Garth.
- Não aceitamos devoluções de pedidos realizados em outros países.
- Confira condições da política de troca e devolução de produtos no período de Black Friday e Sale.
Para iniciar sua devolução:
- Clique aqui para acessar o sistema de devolução.
- Clique em “Continuar”.
- Informe o número do pedido e CPF usado na compra, depois clique em “Iniciar Solicitação”.
- Selecione os itens para devolver, optando por “Devolver”. Você pode selecionar todos os produtos em uma única solicitação.
- Selecione o motivo da devolução, adicione comentários se necessário, e clique em “Continuar”.
- Escolha a opção “CORREIOS” para gerar o código de envio e clique em “Continuar”.
- Confirme as informações e finalize.
Importante:
Você receberá um e-mail com o código de postagem e instruções.
Envie a nota fiscal junto com a mercadoria.
Se não receber o e-mail em até 24 horas úteis, entre em contato com nosso atendimento.
Processo de estorno:
O produto será analisado em nosso centro de distribuição.
Se tudo estiver conforme, a solicitação será finalizada e o estorno realizado em até 15 dias úteis.
O estorno será feito conforme a forma de pagamento original.
O prazo de finalização pode variar durante períodos de Sale, Natal e Black Friday.